Tinder aumenta o volume com o Spotify

O Tinder anuncia hoje sua nova funcionalidade: a integração com músicas do Spotify, líder mundial em streaming de música. Agora, os usuários do aplicativo poderão escolher uma trilha sonora para colocar no perfil e descobrir outros usuários que dividem o mesmo gosto musical.

 

O Tinder já sugere matches baseado nas preferências de análise de perfis, amigos e interesses em comum, e agora o aplicativo de relacionamento irá acrescentar mais um elemento a esta fórmula: é por isso que o Tinder se uniu ao Spotify, para integrar a música à experiência dentro do aplicativo.

 

Mais razões para arrastar para a direita

 

Mesmo que o usuário do Tinder não tenha uma conta do Spotify será possível escutar trechos das trilhas sonoras de outros usuários diretamente no perfil. Para quem tem conta nos dois aplicativos, será possível ver os artistas em comum entre os usuários.

 

Escolher a trilha sonora é muito simples:

  • Procure por Spotify para escolher a música, mesmo que você não tenha uma conta do aplicativo conectada ao Tinder;
  • Visite as configurações de perfil no Tinder para se conectar a sua conta no Spotify (ou para baixar o Spotify na Apple Store ou Google Play para criar uma conta gratuita);
  • Selecione quais artistas você gostaria de exibir no seu perfil do Tinder;
  • Comece a analisar perfis para descobrir quem divide o mesmo gosto musical que você.

 

A partir de hoje, a funcionalidade do Spotify no Tinder está disponível nos 59 mercados onde o aplicativo musical está disponível.

 

Sobre o Tinder

Lançado em 2012, Tinder é o aplicativo líder mundial para conhecer novas pessoas. Com seu alcance global, pessoas em 196 países estão clicando no coração para se conectar umas com as outras, deixando o Tinder no top 10 dos aplicativos de lifestyle em mais de 70 países. Em 2015, a empresa lançou o Tinder Plus, oferecendo vantagens premium para os usuários, o Rewind e o Passport. A cada dia, são mais de 26 milhões de matches, com mais de dez bilhões de matches desde o lançamento.

 

Sobre Spotify

Spotify é um serviço de música digital via streaming, que permite acesso sob demanda a um catálogo com mais de 30 milhões de músicas. Nosso sonho é fazer com que toda a música do mundo esteja disponível a todos, onde e quando você quiser. Spotify torna mais fácil do que nunca descobrir, gerenciar e compartilhar música com seus amigos, enquanto tem certeza de que seu artista está participando de um acordo mais que justo.

O Spotify está disponível em 59 mercados em todo o mundo e conta hoje com mais de 100 milhões de usuários ativos e 40 milhões de assinantes pagantes.

Desde o seu lançamento na Suécia, em 2008, o Spotify gerou mais de 3 bilhões de dólares em direitos autorais para artistas e gravadoras. Atualmente, o Spotify é a maior fonte de receita para o mercado da música digital na Europa e o maior e mais bem sucedido serviço de streaming de música no mundo.

Para saber mais sobre o Spotify e as modalidades de assinatura disponíveis para o Brasil acesse www.spotify.com.

Você também pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cOltc C7

Please type the text above: